COMUNICADO AOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS SOBRE A INCORPORAÇÃO DA FACEPI PELA EQTPREV

Prezados Participantes e Assistidos,

Conforme comunicamos anteriormente http://www.facepi.com.br/conheca-o-processo-de-incorporacao-da-facepi-e-faceal-pela-eqtprev/ em maio de 2020 a Equatorial Energia Fundação de Previdência – EQTPREV submeteu à Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC requerimento para incorporação das duas outras entidades de previdência complementar patrocinadas pelo Grupo Equatorial Energia: a Fundação CEPISA de Seguridade Social – FACEPI e a Fundação CEAL de Assistência Social e Previdência – FACEAL. Tal decisão fundamentou-se no fato de as três entidades possuírem objetivos idênticos, de forma que a incorporação ...

Continuar lendo?
0

FACEPI divulga o Relatório Anual de Informações 2019

A Fundação Cepisa de Seguridade Social – FACEPI, apresenta o Relatório Anual de Informações – RAI. O documento traz as principais ações desenvolvidas pela Fundação durante o exercício de 2019, acompanhado do Balanço Patrimonial e respectivas Demonstrações Contábeis e Financeiras, da Política e Demonstrativo de Investimentos, bem como dos pareceres do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Atuário e Auditores Independentes.

Clique aqui e leia na íntegra

Continuar lendo?
0

Atendimento FACEPI

Devido aos níveis de agravamento da pandemia do COVID-19 em nosso Estado e no mundo, seguimos adotando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, bem como o novo Decreto Estadual n° 18.966 de 30 de abril de 2020 que manteve a quarentena em todo o estado do Piaui até o dia 21 de maio. Desta forma, a FACEPI comunica a todos que, o atendimento presencial, permanece suspenso e que todos os nossos colaboradores estarão trabalhando em Home Office para atendê-los.

Durante ...

Continuar lendo?
0

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA COBRANÇA DE EMPRÉSTIMO

Em uma iniciativa de enfrentamento à situação econômica ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, a Diretoria Executiva da FACEPI, aprovou a suspensão temporária do pagamento das parcelas de empréstimos contraídos junto a Fundação, nos meses de abril, maio e junho de 2020. As parcelas suspensas serão cobradas ao final do período originalmente contratado.

Sensibilizados com o momento  de dificuldade que estamos vivenciando, a suspensão foi alinhada com as demais Fundações do grupo Equatorial com o objetivo ...

Continuar lendo?
0
Page 1 of 9 12345...»